setembro 01, 2016

Maybelline Baby Lips



Hoje decidi fazer um pequeno review dos Baby Lips que tenho, sendo estes: Vitamin Shot, Moisturizing Lip Balm, Balm&Blush e PopArt.



Vitamin Shot: Este é o Melon Mania. A sua cor evidencia o avermelhado dos nosso lábios. Ao andar na mala do dia a dia derrete um pouco, ficando ligeiramente mole, o que pode facilitar a sua aplicação mas também pode tornar a pele ao redor um pouco 'oleosa' após a sua utilização. Promete uma duração e hidratação durante 8h, mas comigo isto não acontece. Efetivamente os lábios ficam hidratados, mas após meia hora sem qualquer toque nos lábios, o batom começa a secar e os lábios ficam com uma sensação de secura um pouco incomoda.



Moisturizing Lip Balm: Este é o Peach Kiss. A sua cor é um nude com um toque de brilho que dá um aspecto muito natural aos lábios. Não derrete como o anterior e em termos de duração e hidratação aplica-se o mesmo já mencionado acima.



Balm&Blush: Este é o Innocent Peach. À semelhança do anterior, dá um toque nude e natural aos lábios, sendo que realça mais do que o anterior. O seu packaging é diferente de todos os outros, o que lhe dá uma certa piada. Foi a primeira vez que utilizei um batom sem ser no seu formato habitual e gostei imenso. Este Lip Balm também promete ser um Blush alternativo aos Blushes convencionais. Não o utilizo, nem utilizarei para esta função porque ficará um efeito 'oleoso' na pele, ainda para mais na minha que já o é. Penso que o seu formato facilita muito a aplicação do batom. Este tem uma maior durabilidade e hidratação que os dois anteriores, apesar de o prometer apenas por 4h ao invés das 8h.



PopArt: O meu é o Bubblegum Pop. Comprei-o com curiosidade de 'ver' se a fórmula seria idêntica à dos anteriores e também pela curiosidade do 'sabor'. Ele cheia tão bem! Tem o cheiro das famosas pastilhas elásticas Bubblecious e dá mesmo vontade de 'comer'. Para mim, foi sem dúvida o melhor. É também o que dá mais hidratação e mais duração da mesma nos nossos lábios. Este não 'derrete', permanecendo sempre conforme o seu estado inicial.



Sei que no estrangeiro já existem Baby Lips em Lip Gloss. Deixo abaixo uma fotografia para vossa curiosidade. Espero que se vendam em Portugal o mais breve possível.


No geral, apesar da duração destes Lip Balms todos charmosos não seja a melhor, não consigo abdicar deles. Fazem parte do meu dia a dia e não podem faltar na minha mala. Sem dúvida, um must have meu.

Hope you enjoy the post :)

7 comentários:

  1. Também sou fã do Bubblegum Pop, os outros nunca experimentei.

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho a coleção toda do Moisturizing Lip Balm e o meu favorito é o Peach Kiss, estou muito curiosa em relação a esse batom/blush, mas como o disses-te, provavelmente também só o vou usar como batom... tenho de comprar! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ando á imensooo tempo para experimentar, talvez seja desta :)
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho dois Babylips e adoro-o ! Ando sempre com um na minha mala e tudo ! Já sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também tenho alguns e adoro!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorooooo, super hidradantes e com cores divertidas :)
    beijinho, Sofia

    passa e dá a tua opinião :) http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esses batons já foram mais do que falados e eu ainda não experimentei! Isto sim é uma vergonha.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar