setembro 15, 2016

3 Tipos de Hidratação Corporal


Hoje decidi falar-vos sobre 3 tipos de hidratação corporal: Spray & Go, Body Locion e Body Milk para Duche.

Confesso que sou demasiado preguiçosa e sem paciência para estas coisas de cuidar do corpo e deveria ter mais cuidado com isso. Tenho-me esforçado ao máximo para manter o ritmo de cuidados diários mas por vezes é difícil, ou porque não apetece ou porque não há "tempo".

Vasenol Spray & Go: Gosto imenso do cheiro dele, gosto da frescura que dá na pele e da facilidade de aplicação. O facto de ser em spray facilita também a sua dosagem. Temos de espalhar rapidamente porque realmente seca em segundos como promete. A pele fica logo super suave e hidratada, o que acho fenomenal. O contra deste tipo de produto, na minha opinião, é que no "final" já temos as mãos cheias de creme e a embalagem escorrega-nos na mão; além disso não é fácil aplicar em certas partes do corpo, temos mesmo de colocar o spray na mão e posteriormente aplicar na pele.
Preço: 4,99€

Body Locion: O cheiro é igual ao anterior (confesso que gosto mesmo muito!). Não seca tão rápido como o Spray & Go, mas após a sua aplicação a pele não fica nada oleosa, portanto não há problema em vestir quase de imediato a roupa. Tenho a minha pele muito seca e comprovei o que a marca promete ' hidrata profundamente para recuperar a pele seca e mantém-nos durante 3 semanas'. Esta fórmula contém micropartículas de vaselina original, permitindo uma recuperação da pele desde o seu interior. 
Preço: ronda os 5,00€ mas neste momento está a 2,00€ em promo no Continente

Body Milk para Duche: O que testei foi no cheiro de Cacau Aveludado e é super hiper mega ótimo! Tem um cheirinho a manteiga de cacau fantástico. Equivalente ao Spray & Go, este também é de hidratação rápida e com a fórmula 'vista-se de imediato'. A sua aplicação é no duche. Após tirarmos todos os produtos utilizados habitualmente no duche, aplicamos o Body Milk na pele molhada e depois é só passar por água, secar a pele e vestirmo-nos. A pele fica logo super suave (já o sentimos na aplicação do produto) e com uma hidratação e cheirinho fenomenal. Ideal para preguiçosas, like me :)
Preço: 4,49€

Hope you like it :)

7 comentários:

  1. Também costumo usar o body milk para o duche e gosto bastante, aquilo funciona mesmo! :D
    Gostei bastante do post :)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse body milk porque adoro os produtos da Nivea.

    Passa pelo blog e deixa lá as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também notas que o body milk deixa a banheira super escorregadia? Eu noto imenso! Devido a isso, deixei de o usar...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei o Vasenol Spray & Go e gostei!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que já usei Vasenol e fiquei dececionada mas adorei a tua seleção, tenho que experimental isso da Nivea :)
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  6. Confesso que sou muito preguiçosa na hidratação corporal. Mas adoro os produtos da vasenol.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Tenho de experimentar em spray!!
    beijinho

    ResponderEliminar