Desde a marcação do casamento para o dia em si foi um mês! Marcámos o casamento no inicio de Junho e casámos no dia 30.
Imaginam o stress para arranjar um vestido?
Queria que este fosse simples, bonito e ao mesmo tempo me fizesse sentir uma verdadeira princesa neste dia tão especial.
Marquei um dia com a minha mãe e fomos as duas ao Porto ver as casas de vestidos de noiva. Não queria casar de branco, até porque como era algo muito simples, achei que não iria ligar uma coisa com a outra.
Evitámos inicialmente entrar numa loja porque achámos o seu aspecto "chique" demais, mas não resistimos e entrámos. Fomos excelentemente bem atendidas.
O primeiro vestido que experimentei foi o que ficou! Foi amor à primeira vista. Experimentei uns 7 vestidos, desde o sereia, como o armado (princesa), etc.
Senti-me no programa "Say yes to the dress"! Nesse mesmo dia marcámos o vestido e a prova para 15 dias depois. Quando voltei o vestido só precisou de um pequenino ajuste que o fizeram de imediato. O calçado comprei na mesma loja. Apesar de não estar habituada a salto, senti-me bastante confortável nestas sandálias.
Loja: Amour Glamour | Vestido + Sandálias 290,00 € . O vestido não era considerado vestido de noiva mas sim de festa.
Em relação ao cabelo, também fiz várias provas até chegar ao penteado ideal. Deixei o cabelo grande de prepósito para o casamento e não me arrependo. Queria-o solto e ao mesmo tempo apanhado, e também gostava de ter uma trança, portanto este foi o resultado e adorei.
A make foi muito simples pois não queria nada carregado. Queria sentir-me eu e confortável comigo mesma neste dia.
Em relação ao ramo, adorei! Não houveram provas, não houveram exigências, nada. Apenas disse à florista (minha prima e excelente profissional) que queria que no ramo tivesse alfazema/lavanda e que fosse com flores do campo.
Espero que gostem das minhas escolhas tanto quanto eu gostei :)