fevereiro 13, 2018

Sugestões | Dia dos Namorados - Para Ela e Para Ele

Fiz uma selecção de algumas peças simples e bonitas para o dia dos namorados que se aproxima.

Eu cá, ando a cobiçar muito esta mala da Stradivarius, que me dizem? Já vem com o lenço incluído, que lhe dá um toque final fantástico.

Gostavam de receber algum destes artigos?


Para ele é sempre mais difícil não acham? Acho que para a mulher existe muito mais por onde escolher e por norma nós já temos algo fisgado e se eles souberem captar todas as nossas dicas têm o trabalho facilitado.

No entanto, encontrei estes gifts que acho que se adequam a qualquer tipo de homem. 

Costumam celebrar este dia? O que costuma fazer e oferecer?

2 comentários:

  1. A coluna é espetacular pelo preço, é uma ótima sugestão!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala. Não me importava nada de a ter :)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar